quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ô gente complicada!


"Meu coração tem asas, minha razão anda a pé. Quem chegar primeiro LEVA” Fernanda Mello

Este texto é apenas um apelo. Pessoas: sejam menos chatas, menos difíceis e um pouco mais românticas.
Acordei romântica hoje, e ando acordando já faz alguns dias, quero mesmo viver um grande amor nem se, para que isso aconteça, eu tiver que cometer grandes burradas, me atirar de cabeça e errar quatrocentas e setenta e três vezes.
Portanto, se você não quer o mesmo, se você é do tipo que morre de medo de qualquer coisa que não seja sua mãe te dando um chá a noite, ou se você é simplesmente chato demais (assim, “chato” simplesmente, porque tem pessoas que tem o dom de ser chato e não há empolgação que o faça mudar), ou se você simplesmente gosta de vida morna, então me deixe nas minhas divagações sozinha, saia do meu caminho antes que você seja atropelado, atropelado por mim e por alguém que esteja de braços dados comigo, porque a vida é assim, se você dorme no ponto e meu telefone toca, você perdeu.
Se você quer jogar, jogue, mas saiba jogar, não me deixe perceber seu jogo que daí então eu tenho vontade de tirar uma soneca logo ali no tapete do lado do teu pé. Seja mais inteligente que eu nestes assuntos, não é difícil acredite, em casos de amor sou mais burra que uma porta.
Agora uma coisa é fato,deveria existir uma regra que todos os caras bonitos não pudessem ser chatos, porque esta coisa de escolher anda muito difícil, está tudo certo, você já sabe que pode se apaixonar por aquele menino porque ele é bonito de um jeito que nem Afrodite acreditaria e daí então você resolve conversar e o cara é insuportavelmente chato. Ou quando é legal simplesmente não te da vontade porque a química tem que se fazer presente.
E daí você fica neste vai e vem de paixonites agudas, sem saber a quem escolher e ainda te julgam como alguém indecisa, ou descontrolada, ou ainda vulnerável. Não é esta a questão, a questão é que o mundo anda muito pobre de pessoas realmente apaixonantes, então você tem que inventar varias paixonites até achar alguém que realmente te empolgue a viver um grande amor. É fácil de entender: eu quero voar, se for preciso vários apoios pra sustentar meu vôo então ficarei com os vários, agora se fores capaz o suficiente de voar comigo então voaremos juntos, simples não?
Ou seja, dá pra tocar logo minha campainha, me seqüestrar e concordar comigo que em paixão não pode existir tédio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário