terça-feira, 5 de maio de 2009

Por coragem, por fé e por um amor do tamanho do mundo!



“Me resolvi por subir na pedra mais alta
Pra te enxergar sorrindo da pedra mais alta
Contemplar teu ar, teu movimento, teu canto
Olhos feito pérola, cabelo feito manto”
(Teatro Mágico)

Desde pequena sou a mais paparicada de todas as netas... Mesmo quando achas minhas histórias uma grande loucura, fazes questão de entrar na brincadeira e viaja em nosso mundo tão secreto.
Porém de repente me colocas uma verdade à tona: o mundo não é inteiro de fantasias e as vezes as pessoas realmente precisam da gente.
Não fui criada pra ter medo de desafio, pra ser egoísta e nem tão pouco mal agradecida. Tu ajudaste a me criar e entre tantas brincadeiras e musicas que aprendi contigo aprendi a ser humana, por isso se é o que precisas de alguém humana o suficiente pra te ajudares a levantar é o que farei.
Não digo que te daria meus braços, ou minhas pernas, tudo isso é clichê demais ao amor de verdade, mas digo que farei de tudo para teres seus braços com a mesma força para pentear meus cabelos como outrora e nos pés a mesma disponibilidade para andar por todo o nosso bairro fazendo amizade com todas as pessoas que encontrares.
Garanto-te a vida e a felicidade. Não vou te deixar morrer a cada dia, eu não seria tão cruel comigo mesma.
Às vezes, como uma peripécia dos anjinhos, a gente é obrigado a ver (de maneira bem triste) o que realmente nos motiva a viver. A partir daí as coisas começam a fazer mais sentido.

3 comentários:

  1. Sem maiores comentarios...
    "Eu concordo plenamente"

    Enfim.

    Se possível, visite meu blog!

    Até

    ResponderExcluir
  2. Sabe, você escreve muito, muito mesmo. Estou adorando ler os seus textos. Espero que os seu blog seja exatamente pra isso, pra encantar as pessoas, porque querendo ou não, os seus textos me encantam.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... to amando muito ler teus textos...
    Não passo mais um dia sem vim aqui...

    ResponderExcluir