terça-feira, 21 de abril de 2009

Companhia para sentir!


Alma limpa, sorriso no rosto e ótima companhia.
Quem tem amigos tem anjos ao lado, anjos de fazer sorrir.
Ninguém entende a loucura de gargalhar sem motivo, de gritar sem parar, de pular sem rumo, de celebrar o nascimento do dia e de querer viver da forma mais intensa possível.
Escolho meus amigos pela disponibilidade à loucura. Se você não puder rolar no chão que nem criança de vez em quando só pra provar que não tem medo de sujar a roupa, ou ainda não entender o porque há a necessidade de balançar o corpo inteiro pra dançar totalmente diferente de todo mundo, não serves para eu te chamar de ‘meu amigo’.
Felizmente, muitas pessoas me acompanham na tentativa de tornar o mundo um pouco mais colorido. Então assim sou feliz por ficar colorida junto com o mundo que fazemos.
Há nisso tudo uma felicidade que não se pode explicar. Felicidade que vai desde o prazer pelo cotidiano – de dividir momentos comuns de minha vida – até as grandes emoções e aventuras – até mesmo porque vida deve ser contada pelos momentos que você perdeu o fôlego.
E quero perder o fôlego, quero cantar bem alto, quero dançar diferente e quero ser feliz. Pelo amor de Deus, seja feliz! E quem quiser compartilhar desta montanha russa comigo... quem quiser dividir comigo o paraíso sinta-se a vontade, mas só se candidate se sua vontade de sentir ultrapassar as barreiras do entendimento. Porque eu decidi sentir.

“Não vou desperdiçar alegria
Amor, não precisa de filosofia”
Frejat

Um comentário:

  1. Então agente faz assim: você é feliz aí, eu feliz aqui e sempre que der agente junta essas felicidades todas numa só! Dança sexy, grita que nem loucas, dá bom dia pro dia, abraçooos e ouve vinte mil vezes a mesma música! :D e contamos com a Sadia para sobreviver!
    E sabes q nesse negócio de sentir temos um pacto! :P
    eu amo você!

    ResponderExcluir