terça-feira, 21 de abril de 2009

É hora de voar!



“Amanheceu
É hora de voar...
Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.”

As asas de um pássaro não podem nunca pesar. Portanto me livrei das mágoas, dos rancores e dos nãos.
Se algo me foi feito de ruim, que esta coisa fique com aquele que me fez, não ficará mais comigo. Joguei tudo fora e fiquei pronta para voar.
Voarei hoje, amanhã e depois. Sem rumo e sem destino. Voar pela simples sensação do vôo.
Eu não tenho medo nenhum, talvez todos os tombos deste pássaro serviram para fortalecer sua asa aos novos vôos. Todos os caminhos diferentes que me levaram ao que sou hoje, me serviu para colorir ainda mais as minhas asas.
Hoje de asas fortes e coloridas sinto-me completamente plena da vontade de amar. Amar a mim mesma, aos que me são queridos, à vida, ao acordar diário, aos problemas diários, e o amar de alma gêmea. Amarei todas as almas ate encontrar a minha gêmea. Sem medo e sem limite. Amar.
Ontem acordei apaixonada, hoje acordei apaixonada, e Deus queira que todos os dias sejam assim. Afinal, é hora de voar!

Um comentário: