sábado, 28 de março de 2009

Ai ai ai!



“The little things you do to me are taking me over” Colbie Caillat

"Desculpem o trocadilho infame, mas a vida é feita de altos e baixos. Altos, fortes, morenos, sensuais, possíveis..."
Tati Bernardi


Todo marrento, cara de quem acabou de acordar, só anda em câmera lenta... e como quem não quer nada já chega dono do pedaço dando um abraço que me cobre inteira.
Eu finjo não ver o andar, tiro sarro da cara de mau e fico quietinha dentro do abraço pra que ele dure um monte de tempo.
Senta do meu lado e ri debochado fazendo careta. Tem como não se encantar? Tens um jeito doce de menino que quer ser homem que ninguém resiste, muito menos eu, mortal que sou!
E eu olho orgulhosa e entro na brincadeira, em qualquer brincadeira. A melhor de todas é aquela que vais chegando perto como quem não quer nada e de repente já ta tudo declarado, todo mundo já sabe e já percebeu, to toda encantada, daí então me abraça, fazendo carinho no meu cabelo e me beija na testa.
Então coloca minha cabeça no teu peito forte, me abraça e tudo fica calmo, somem os compromissos, as horas, as pessoas e eu fico em paz!

Nas horas que não o vejo fica aquela sensação maravilhosa de espera que me faz ficar ansiosa e de porvir que não me basta e de ficar vaidosa e procurar fotos pra lembrar e vídeos e músicas e sorrir e lembrar e eu não to apaixonada ainda mas é bom (entende?) e me encantar e esquecer de qualquer ponto ou frase ou necessidade de escrever bonito porque de bonito já basta nós dois e o nosso coração!
Enquanto espero por vê-lo de novo: ele vem andando em câmera lenta e eu durmo feliz!

“No travesseiro, meus pensamentos são seus” Fernanda Mello

2 comentários:

  1. Declaração 1: Eu mandei na sua vida amorosa por algum tempo, fizesse merda, tuuuuudo bem...

    Declaração 2: Tá encantadinhaaaaa...(8)

    Declaração 3: Preciso dizer que quando fala assim do menino que quer ser homem sedutor tenho que me lembrar do meu post do Rei Salomão...lê de novo...vai complementar o que sentes eu acho...

    ResponderExcluir
  2. É engraçado como hoje vc está sentindo o que eu estou e vice-versa. Exatamente assim.
    Me identifico suuuper com os teus posts quando falas dele.. :)

    E tais apaixonada siim, só não sabes ainda! ;)

    ResponderExcluir