segunda-feira, 30 de março de 2009

Um dia de desencontros!



Hoje aqui, amanhã não se sabe
Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade (...)
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for"
(“Amanha não se sabe” Sergio Britto)


Então o mundo decide brincar de ponta cabeça, e eu fico irritada e angustiada. Não contigo que é bonito, forte e engraçado, mas com o mundo que teima em colocar a gente em lados opostos. Este mundo bobo que ignora minhas vontades e me faz ficar com dor de cabeça por ter meus pensamentos - aqueles de castelo de areia - todos apertadinhos lá dentro esperando impacientemente sair e virar realidade.

E eu que nem preciso de ti ainda, que não tenho saudade e que nem me importo onde tais... me vejo te procurando, disfarçadamente, porque vai que meu consciente percebe as besteiras que o amigo dele - o tal do subconsciente - teima em fazer?

Não tenho culpa e nem mistérios, apenas esta vontade idiota de sentir! Seja lá o que e como for! Desta vez escolhi você!

2 comentários:

  1. Ih...disse tudo. Dá dor de cabeça pensar no príncipe encantado.
    Imagine um cara gostosíssimo, que fala 700 linguas, te ama até gripada, com cavalo branco, castelo, vestidos Gucci, Prada, Channel, de presente pra você, jóias, juras de amor, sendo engraçado, fofo com pegada, com carro (o cavalo é só pra deixar bonito), etc, etc, etc...

    Não tem espaço pra tudo isso aqui dentro não

    vem, vem príncipe vem....

    ResponderExcluir
  2. oohn! sei bem :)
    mas o tal príncipe só precisa gostar de você.. perto disso os vestido carerrimos, os restaurantes maravilhosos não são nada :)

    ResponderExcluir