domingo, 29 de março de 2009

Seja você!



"Primeiramente devo dizer: a culpa não é de ninguém. Não me atirem pedras e nem queimem meus sutiãs, que me são tão raros, caros e meus." Fernanda Mello


Seja você!
É tão simples, não necessita grandes explicações e nem grandes desculpas, e no entanto gera tanta confusão. Quando você muda pra agradar uma pessoa ( faz tipo, faz joguinho...) você pode até conseguir o que almeja, mas até quando vai continuar fingindo pra si mesma? Até quando vai conseguir manter a pose de “nem me importo”?
Você só tem que descobrir quem és e fazer disso um rumo. Não estou falando em se definir como: sexy, fofa, divertida ou carinhosa, é mais que isso, descobrir o que realmente te faz bem.
Então eu digo, não me importo realmente de não estar casada daqui a 5 anos (como eu realmente gostaria) se este casamento não for pra ser verdadeiro, se não for para eu olhar meu marido e saber que não preciso de outro, que apesar de todos os defeitos do mundo amo ele deste jeito e pronto. Não quero um homem que tenha tudo planejado, que me ame das 18:35 até as 22:40 porque o resto do tempo dele esta planejado a coisas muito mais importantes que eu. Enfim, não quero um monte de coisa que não seja real.
Ali sentada, na ultima frase do filme no cinema eu percebi: Não tenho um tipo especifico, não sou uma personagem e não quero um personagem ao meu lado. Quero apenas sentir quem é este o cara e pronto, e que ele sinta o mesmo. Já aprendi que amar sozinha é total perda de tempo.
Não sei se estarei casada daqui 5 anos, se terei filho, se arrumarei um namorado no próximo mês ou nunca arrumarei, não sei mesmo se quero tudo isso, sabe porque? Porque DEPENDE, depende de como acordei hoje, de como me sinto agora, em qual país estarei daqui dois anos, ou ainda de como me sentirei depois das jujubas... depende de tudo, não adianta pensar nisso, é tudo uma grande besteira. Não adianta fazer tipo e pelo amor de Deus, não adianta ficar fingindo que não sente coisas que sente, ou pior ainda, ficar fingir sentir ou que não sente!
Sou intensa, quando gosto, gosto de verdade, gosto de ficar junto, gosto de rir, gosto de tirar sarro do cara pra ver a cara de bravo dele e depois dar um beijo que ele nunca mais se esqueça, não sei ser morna e definitivamente não quero alguém morno comigo. Também não quero alguém que faça eu me sentir um lixo, porque já aprendi minhas qualidades e sei que apesar de todos os tropeços, de todas as minhas caras de “foi sem querer”, eu realmente sei o valor que tenho e sinceramente, se fosse pra ter um namorado eu gostaria que ele fosse igualzinho a mim, poxa eu sou muito legal como namorada, ninguém mais que eu sabe disso.
Sem todos os excessos de egocentrismos, o que eu quero dizer é isso. Seja apenas você, nem mais nem menos. Se alguém não conseguir reparar todas as suas qualidades, o cara do lado reparará, não por ser melhor e nem pior ao outro, mas porque ele é o teu cara. Simples assim!
E se depois de você realmente ter achado o homem da tua vida, você descobrir que vocês pensam diferentes, que todo aquele castelo se desmoronou saiba o momento de fechar as cortinas e ir embora, as vezes fazer dar certo é apenas seguir em frente. A vida é uma só, não perca tempo com menos do que você merece, e seja feliz SENDO VOCÊ!


“Não está em mim fazer jogo, fazer tipo, esperar pra ver, ficar com gosto do beijo não dado, deixar a página em branco com medo de confessar. Ah, me poupe! Eu quero provar o inesperado, improvisar meu mundo, fazer festa sozinha, me enfeitar e me embebedar. De mim. Quero muito mais do que sou, quero tudo de nós dois, quero o agora e quero o depois.” Fernanda Mello

Um comentário:

  1. Seja você...bonito isso

    É como eu disse no ultimo comentário
    Parece bobo, mas só quero um cara que me fale de estrelas...

    Exigir muito é perigoso...o cara pode realmente ser tudo isso, ou FINGIR ser...

    E isso é que preocupa!

    :P

    ResponderExcluir