sexta-feira, 13 de março de 2009

Aos garotos da minha vida...


"Ás vezes, quando a gente perde, a gente ganha"
(Amor Além da Vida)


Prezados GAROTOS da minha vida,

Venho através desta, carinhosamente, agradecer por todos os carinhos não retribuídos, pelos momentos a dois que viraram “momentos a um”, por todas as crises de ciúmes idiotas e provocadas, e por terem me deixado passar frio algumas vezes.
Aproveito ainda para agradecer por terem me dado a liberdade de provar a emancipação feminina tantas vezes, como abrindo minha própria porta do carro sozinha (acredito realmente que isso foi uma prova de confiança na minha destreza espetacular), por terem me esquecido naquele compromisso marcado, não atendido às minhas ligações ou ter mentido sobre qualquer situação desnecessária.
Gostaria de comunicá-los que todas estas coisas me fizeram chorar algumas vezes, em outras me deram inspiração e em outras apenas um desejo imensurável de planejar a sua morte (coisa que não fiz!)
Sei que algumas destas atitudes não foram refletidas, pelo simples motivo que vossas senhorias estavam ocupados demais pensando sobre como finalizar aquele jogo de vídeo-game ou ainda por estarem incomodados excessivamente com o resultado desfavorável do futebol. Alias aproveito para agradecer as vezes que me permitiram ter o privilegio de sair com todos os teus amigos para comemorar a grande vitoria do teu, do nosso, time do coração.
Enfatizo ainda que realmente achava justa e necessária todas as suas crises de identidade, não sabendo quem és, que profissão seguir e se deveria estudar ou continuar sendo um pleno ignorante. Acredito que foi muito importante à nossa ligação espiritual todos os momentos que passei prestando meus tão renomados serviços psicanalíticos aos senhores, pois, alem de tudo, pude exercitar esta profissão alternativa.
Antes que me esqueça, vocês me fizeram perceber, alem de tudo, dados interessantíssimos sobre saúde humana, como, por exemplo, o fato de que ao dormir a maioria das pessoas roncam a tal ponto e altura de não deixar quem está ao lado conseguir dormir também, pessoa esta que vocês estavam cansados demais (por causa de toda performance exercitada em frente ao espelho anteriormente) para se preocupar se estava viva, bem ou dormindo.
Por todas estas coisas, dedico este meu precioso tempo a pronunciar-lhes estas singelas palavras. Graças às benfeitorias acima descritas os senhores me propiciaram hoje ter uma vida plenamente feliz, por aprender com os erros (os de vocês, obviamente) e perceber o exato momento em que me encontro com um ser de suas espécie.
Aproveito, ainda, para comunicar que alguns homens originalmente da mesma espécie que vocês, os quais hoje em dia prefiro me relacionar, já se disciplinaram a nível de exercer atividades contrarias as supra citadas, incentivo que para conservar-vos em grupo restrito e fechado vossas senhorias se organizem em alguma sociedade, e para facilitar o trabalho de mulheres de verdade apoio a idéia de que criem alguma marca registrada na testa dos membros desta sociedade, assim como bois.
E do alto da minha consciência e do meu salto alto, finalizo com meu apreço e os mais sinceros votos de que a balada seja excepcional e que vocês atinjam o recorde de quantidade das futuras insatisfeitas aos pés de vocês.

Com carinho e agradecimento extremo,

Uma mulher que vocês TINHAM na lista de contatos.
.
.
.
"I really hope
When you hear this song
That you're happy
With someone new
I found a love I can call my own
And I owe it in part to you
Don't you know that you seem
Just a little crazy
You had my trust and intimacy
But you threw it away just threw it away
And now it's all in the past
When I think about youI just laugh
My friends must have thought
I was high to have given so much
To someone not worth my time"
( "Did I Do That?" Mariah Carey)

2 comentários:

  1. Tais revoltada com os homens ou em paz por, hoje, ver que mesmo feito vc sofrer eles fizeram algum bem?
    Hoje mesmo acordei, de uma noite cheia de pesadelos onde passado e presente se misturavam envolvidos por puro ódio e mágoa, e me peguei pensando se tudo o que sofri até aqui valeu a pena! Ainda não tenho certeza da resposta, mas acredito que sim.. Afinal, se tantas lágrimas e gritos não tivessem existido, o que seria dos sorrisos e abraços depois da tempestade?
    E ainda, cheguei a conclusão de que não sei o que será do hje a tarde, a noite, do amanhã.. E que cada dia é como se pisássemos num chão de areia.. incerto, inseguro.. E que ao invés de fazermos planos ou pensarmos demais sobre o que estamos fazendo, se deixarmos a "vida nos levar" e estivermos prontos pro que der e vier faremos da nossa existência feliz!
    Então agradeça comigo tudo de ruim pelo qual já passamos, tudo de ruim que ainda virá e tudo de ÓTIMO que já vivemos .. Porque ainda queremos MUITO MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Se possível favoritaria. Eu consigo ver uns manés dos quais participei de suas revoltas, e mesmo presenciei algumas grosserias. É bom saber que entre a cara de minha mãe fez bolo, o gatão e o mentiroso, fiques com aquele que te tratar MELHOR!

    :D

    ResponderExcluir